A Clinica

A clínica de recuperação para dependentes químicos é um espaço especialmente idealizado para aquelas pessoas que estão questionando sua vida pessoal e precisam reencontrar-se consigo mesma.

É uma micro sociedade dirigida por profissionais extremamente capacitados, que desenvolvem um programa humanista e eficaz, para tratar as causas que levaram a desequilíbrios emocionais. É um espaço ideal para o desenvolvimento da consciência crítica e o conhecimento das verdadeiras causas que o levaram a dependência.

Após trabalhar seus conflitos estruturais questiona-se o sentido de sua existência, aprendendo a usufruir da vida e das relações interpessoais com toda intensidade, sem necessitar do uso de substâncias que alterem o humor, reestruturando seu projeto pessoal.

Edificada especialmente para os fins de recuperação e tratamento para, drogas e álcool, cumpre com todas as exigências legais e proporciona um ambiente aconchegante e familiar.

· Diferencial

ü Terapia Individual;

ü Dinâmicas de grupo;

ü Terapia Ocupacional;

ü Palestras psicoeducacionais;

ü Orientação Familiar;

ü Pintura de Quadros;

ü Atividades esportivas;

ü Produção de Artesanato;

ü Espiritualidade;

ü Plano de Prevenção a Recaída;

ü Acompanhamento terapêutico no período de Ressocialização.



MISSÃO

A Clínica de recuperação Fênix dedica-se ao tratamento da dependência de usuários de substâncias psicoativas, com práticas efetivas, aplicadas por profissionais extremamente competentes em um ambiente tranqüilo. Seu compromisso é garantir resultados positivos para que o indivíduo construa uma nova história de vida saudável sem o uso de drogas, de tal forma que renasça de suas próprias cinzas e faça do seu fim o recomeço.

VISÃO

A clínica irá atender todas as pessoas que sofrem com a dependência química, não só da nossa cidade e região, mas de todo o país. Ajudando a vencer essa dura batalha contra as drogas, tornando-se referencia no combate e prevenção.

VALORES

Para realizar um tratamento sério, valorizamos cada ser humano em sua singularidade, respeitando suas escolhas, necessidades e limites. Desenvolvendo todo o trabalho com uma abordagem ética, profissional e humanizada.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A necessidade de construir um futuro responsável em relação ao uso de drogas deve estar presente na sociedade, através de palestras de conscientização contra o uso de drogas. Trabalhando com seriedade para dar contribuição e termos no futuro uma nação com menos problema em relação às drogas.

Agir para que a partir deste envolvimento com a sociedade, a dependência de álcool e de outras drogas passe a ser vista com seriedade, maturidade, profissionalismo e acima de tudo responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário